Inicio da manhã, chegamos do barco de Belfast as 6:30, e após passar a checagem de documentos, e pegar o trem para o centro da cidade (Estação James Street), chegamos as 7 e pouco no centro. A esta hora não tinha ainda nada aberto, então paramos num café para abastecer as energias.
Após isso seguimos para o parque St John's Garden.
E o St Georges Hall
Saindo dali fomos na Lego Store do shopping Liverpool One, e continuamos para a região do Albert Dock.
A primeira coisa que se percebe ali são os barcos a vela, e os food trucks.
Logo na entrada também fica o museu Marítimo, que tem uma exposição gratuita e muito interessante a respeito do passado naval da cidade, incluindo um andar dedicado ao Titanic.
Foi o lugar onde encontramos o churrasco mais parecido com uma churrascaria no Brasil... Bem que eles podiam abrir uma filial em Belfast...
Nossa próxima parada foi o museu dos Beatles. Se prepare para uma fila imensa quando for, pois estava lotado
Continuamos caminhando até o portão da Chinatown, que segundo lemos era para ser o maior fora da China. Não sei de onde eles tiraram essa informação, pois pareceu bem abandonado e não tao impressionante.
E como a sede estava grande, fomos até o Brewdog bar para conferir. Decisão acertada, pois podemos beber boas cervejas sem a agitação dos turistas...
Mas como eramos turistas também, tínhamos que passar no bar que originou os beatles, o Cavern Club. Custa £2.5 para entrar por pessoa, e estava lotado.
Na mesma rua tem outros pubs, e algumas imitações também
Nenhum comentário:
Postar um comentário